A COROA - KIERA CASS

Livro: A Coroa
Autora: Kiera Cass
Páginas: 312
Seguinte Editora

Sinopse:

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Resenha:

Olá! Tudo certo?
Trouxe resenha de A Coroa para hoje!
Preparados?

Não fiz resenha de A Seleção aqui no blog. De nenhum dos livros na verdade. Mas só para constar. AMEI. Cada pedacinho de A Seleção, eu amei. Li a trilogia em 2 dias. 

Virei a noite sem dormir pelo livro, e não me arrependi de ter chorado tanto.  Prometo fazer resenha dos livros aqui ainda.

No livro “A Herdeira”, eu odiei a Eadlyn, de verdade, achei ela mimada, insolente, e totalmente sem sal ou açúcar. Nada do que a Meri trazia em A Seleção.
Mas quando foi chegando ao final, e a carta de Ahren, eu comecei e sentir pena dela. Mas mesmo assim, odiei.
Pretendo não dar spoilers aqui. Mas acho que uma coisinha ou outra vai escapar, né?

Eu shippei muito a Eadlyn e o Kile. Foi amor a primeira vista para mim. ERA CERTO DE QUE IAM FICAR JUNTOS, CERTO? ERRADO? CERTO?

Demorei duas semanas para terminar o livro, até porque, como eu disse, não me chamou tanta atenção como A Seleção. Lembrando aqui, que não estou fazendo uma comparação. Só estou dizendo o MEU ponto de vista.

Creio eu, que a Kiera tentou fazer um final diferente, oque se tornou uma palhaçada. Acabou dando merda, e foi tudo um circo. NA VERDADE, ela fez todos nós de palhaços. Pelo simples fato de *spoiler – nenhum dos selecionados se tornou príncipe – fim do spoiler*.
Foi fofinho o final? Foi. Me fez chorar? Fez. Fiquei com raiva? OBVIO. Mas fazer oque né?

Acho que minha resenha ficou um pouco desconexa, mas o livro foi assim. Não vi aquele amor florescer da mesma forma que o amor da Meri e do Maxon.

Enfim, dei o mínimo de spoiler possível, oque tornou a resenha pequena.

Postado por: Amy

6 comments

Karoline Travassos 3 de agosto de 2017 14:28

Oi, Amyzinha. Tudo certo por aqui :)
Eu também esperava que a America + Maxon fossem ter uma filha super fofa e carinhosa, quando me deparei com a Eadlyn, em A Herdeira, quase tive um troço. Concordo com o que disse sobre ela.
Agora comecei a ler A Coroa, e até que ela deu uma melhorada e está amadurecendo um pouco, isso a torna menos "idiota". E, apesar dela ainda ser mimada e mimimi, a leitura flui muito bem (porque a Kiera é amorzinho porém, está estagnada aqui, por isso comecei outros (doiiiss) livros.
Obrigada por não ter spoiler.


Cupcaleland

Nicole Longhi 3 de agosto de 2017 20:04

Eu amei todo os três primeiros livros da série!
Eu também li bem rápido haha
Eu também odiei a Eadlyn, achei uma personagem completa chata, forçada e sem ter nada a ver com os pais.
Fiquei imaginando como a Kiera pode criar uma filha tão chata para um casal tão lindo, mas pelo menos em a Coroa ela melhorou um pouco.
Não gostei do final também, e assim como não comparando também e no meu ponto de vista, a autora apesar de ter uma escrita gostosa tornou a história bem chata nos últimos dois livros!

beijinhos
She is a Bookaholic

mich 5 de agosto de 2017 17:30

Olá !!
Logo que lançou a trilogia eu a demorei em menos de uma semana.Amei mesmo ! Enredo bom e personagens perfeitos.
Aí chega esse livro. Por que Kiera ? Comecei a ler porque achei que seria uma história incrível como da Meri só que me decepcionei. Decepcionei feio. Não terminei o livro e nem quero terminar.
Pra mim a série A Seleção terminou em A Escolha. Ponto.

Bjos

janaina silva 7 de agosto de 2017 07:49

Infelizmente não li a trilogia. Ganhei o terceiro livro,e ainda tenho que adquirir os dois primeiros.

Sempre leio indicações super favoráveis a essa história. E tenho vontade de ler , exatamente pela curiosidade.
Como assim eu estou perdendo uma trama que nos faz sentir todo o tipo de emoções?

Tenho que ler!

Obrigada pela dica! 😍

Saskia Caroline 8 de agosto de 2017 08:09

Oiii! Tenho que confessar que comecei A Seleção, mas larguei, não sei porquê exatamente. Talvez por ser PDF e tudo mais, mas tenho muita curiosidade apesar de todos os spoilers que eu já tomei nesse Instagram da vida, sinto que o livro vai trazer algo de bom e uma trama emocionante.
Vou tentar ler novamente e dessa vez terminar pra compartilhar minha opinião com você! <3

Ana Paula Santos Moreira 22 de agosto de 2017 09:36

Apesar de ter a série em casa, ainda não li. Mas sei que são livros bons e com historias empolgantes. Mesmo que a resenha tenha ficado pequena, a gente entende, deu para entender o objetivo do livro com perfeição. Com certeza vou ler esse livro também.

Postar um comentário