O ATIRADOR DE DUAS FACES - LUIZ GUILHERME DIAS #31


Título: O atirador de duas faces.
Autor: Luiz Guilherme Dias.
Páginas: 82.
Editora: Desfecho Romances.

....................................................................

Sinopse: 
Sávio Saldanha se tornou um detetive após sair da Polícia Militar, onde rivalizou com o perigoso sargento Carlos Fontes. Sarcástico, estressado e politicamente incorreto, Saldanha tem uma boa fama por conseguir resolver os problemas comuns em seu serviço e atender aos pedidos de seus clientes. Após uma possível armação para incriminá - lo, ele tentará com a ajuda de seu amigo - o policial Daniel Gomes - a solucionar uma pequena onda de assassinatos na região de São Gonçalo e Niterói. 

........................................................................

Resenha: 

Primeiro agradeço ao autor Luiz Guilherme Dias que nos disponibilizou o exemplar e peço desculpas pela demora da resenha.
Com uma capa intrigante e título misterioso, que "chama" a atenção do leitor a ler o exemplar e desvendar esse mistério, o atirador de duas faces é um livro que, apesar de possuir apenas 82 páginas, é um livro curto, com poucos personagens mas com uma escrita viciante, com personagens muito bem construídos e interligados. 
Podemos até tentar, mas não tem como não gostar do nosso personagem principal Saldanha, nosso investigador irônico, sério e cativante.
Os moradores de São Gonçalo e Niterói só tem a ganhar com a leitura pois Luiz conseguiu descrever tão bem as ruas e a realidade dos lugares em que se passa a história que na hora que você está lendo o livro realmente parece que estamos ao lado do personagem no lugar descrito.
História intrigante, leve, rápida e gostosa de ler e que com certeza rezamos por uma continuação.
É um livro em que todos que tiverem a oportunidade, principalmente os fans de suspense policial e romance, não devem deixar de ler.

...............................................................

Sobre o autor:



Luiz Guilherme Dias do Nascimento é de Itaboraí, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem 22 anos, é estudante de Ciências Econômicas da Universidade Federal Fluminense e atualmente trabalha como Office Boy na cidade de Niterói. A paixão tardia pela leitura e pela escrita fez com que suas referências fossem os filmes do final dos anos noventa e início dos anos 2000. 

..........................................................................

OBS¹: 

Sobre uma continuação e/ou próximos livros: Está em andamento a criação de uma história que reaproveita os personagens do primeiro livro. Há a possibilidade de outras histórias serem escritas e concluídas antes desta, fugindo inclusive do gênero que seguiu o primeiro livro. 

OBS²: 

Como comprar: Os exemplares de "O Atirador de Duas Faces" estão disponíveis para compra nos sites da Livraria da Travessa (sob encomenda) e da Editora Multifoco, abaixo:



Postado por: Julia

1 comment

lguilherme 9 de outubro de 2016 21:15

Agradeço muito pela resenha e por ajudarem com a divulgação, de verdade!

Além de serem solícitas o tempo todo com minhas dúvidas.^^

Um forte abraço!

Postar um comentário