O RETORNO DE MARIA METÁLICA - LORENA ROCQUE #20


Livro: O Retorno de Maria Metálica.
Autora: Lorena Rocque.
Páginas: 304.
Editora: Chiado Editora.

Sinopse: 

Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar - se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e os outros 13 bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.
......................................................

Resenha:

Mais uma aventura inédita de Maria Metálica! Com uma edição incrível e uma capa ótima (ao longo do livro o leitor perceberá a ligação dessa para a história).
Parece que todos os defeitos que achei no primeiro livro, que de maneira alguma prejudicaram na qualidade e leitura do mesmo, a autora conseguiu melhorar e deixar o segundo volume maravilhoso. A única coisa em que eu, leitora, senti foi a falta de diálogos.
É tudo muito lúdico na narrativa de Lorna Rocque. Cheio de aventuras, fiquei surpresa com o fato da autora conseguir misturar e encaixar perfeitamente tantos elementos como bruxos, fadas, magos, extraterrestres, robôs.
Uma coisa ESSENCIAL que o leitor precisa ter é atenção ao ler, porque não é uma leitura rápida devido à quantidade de informações presentes no livro essenciais para o entendimento da história.
Com uma pitada de suspense no final, a autora acaba fazendo com que tenhamos vontade de ler o mais rápido possível  o terceiro livro da trilogia de Maria Metálica.
O resgate de Maria Metálica é um livro que super recomendo e que fãs de ficção científica e livros com a pegada de infanto juvenil não devem deixar de ler!

........................................................

Mais informações sobre a autora Lorena Rocque:





Facebook: https://www.facebook.com/lorena.ralharocque

Blog:  mariametalica.blogspot.com

Twitter:  https://twitter.com/LorenaRocque

Instagram: @lorenaralha





POSTADO POR: JULIA







Postar um comentário