TEMPLO DE GELO - DÉBORA KNITTEL E REGINA FALCÃO #18



Livro: Templo de Gelo - Mundo Angelical
Autoras: Débora Knittel e Regina Falcão.
Páginas: 270
Editora: Solisluna




Sinopse:
“Um amor dividido entre dois mundos”

Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Redenção, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.
Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.





Resenha:
 Ao começo do livro vemos que se passaram 6 meses após o final de "Eclipse da Lua Azul".
 Celino para ficar com sua amada tem de se sacrificar. Mas, será que ele irá conseguir deixar de ser um anjo para viver como um humano? O amor dele é tão grande a esse ponto?
 Vemos como a punição de Lavínia tem transcorrido, e se ela conseguirá rejeitar o mal.
 Aparece a história de como o Cristal Celestial foi roubado, e por quem. Oque me surpreendeu demais.

Dedicatória ❥.

 Senti muita falta de Atiara e Kami no contexto,já que Kami ganhou meu coração em "Eclipse" :(
 Porém, a chegada de Bérberus foi para esquentar tudo!
 Holly se deixa levar durante o contexto, e acaba se iludindo com as supostas amizades.
 Vi como Lavínia foi cogitada a ir para as trevas, e o quanto ela sofreu com isso...
 Amei a desenvoltura do livro, e como a descrição de cada lugar das autoras foi incrível. Me senti como se estivesse no lugar. Creio que Templo de Gelo veio para ser aquele livro cativante que vai só te encher com mais dúvidas sobre o final dessa trilogia..


Adorei o carinho que as autoras tiveram conosco, desde o começo, sempre sendo carismáticas. Quem mais te envia um kit desses minha gente? ❥.



Sobre as Autoras:


Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família.
Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me- quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica “Eclipse da Lua Azul”.
Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.
Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, Eclipse da Lua Azul e agora o segundo, Templo de Gelo - Mundo Angelical, histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.

Contatos com as autoras:


Informações:

#livrotemplodegelo
#espalhemaisbeleza
#clareieoseudia
#ConsulteSempreSeuDermatologista
#trilogiaeclipsedaluaazul
#eclipsedaluaazul

Postado por: Amy

Postar um comentário