GAIAN, O REINÍCIO - CLÁUDIO ALMEIDA #17

 Livro: Gaian, o reinício.
Autor: Cláudio Manoel de Almeida.
Páginas: 336.
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira.


SINOPSE: Gaian, o reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da Sétima Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados - um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte, e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?


Seja bem - vindo a Gaian. Um livro sobre perda, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.

..................................................................


RESENHA: Gaian - O reinício, o primeiro livro de A Saga do Infinito nos conta a história de uma grande guerra que está prester a acontecer após um longo período de paz.

Com uma narração perfeita. O livro é dividido em duas partes, a primeira tem a história e a segunda parte é constituída por um "dicionário" em relação às magias antigas e a pronúncia dos personagens e lugares presentes no livro.

Confesso que no início eu achei a leitura meio cansativa devido a muuuiiita informação e detalhes importantes mas ao decorrer dos capítulos percebi que foi essencial para mim, leitora, prestar bastante atenção nesses detalhes para o entendimento da história.

O autor foi excelente em relação ao enredo muito bem elaborado e escrito. Ficamos imersos na leitura!

Com uma capa linda e ilustrações incríveis, Gaian é um excelente livro de fantasia que eu super recomendo e pra quem ama batalhas, guerreiros e magias não vai se arrepender!





Postado por: Julia

1 comment

Cláudio 30 de abril de 2016 14:13

Júlia, a sua resenha ficou incrível! Meus parabéns! No spoilers! Show de bola! :D Beijo.

Postar um comentário