ÉRICA - LARISSA MEDEIROS BARROS LEAL #8

   
                                          Livro: Érica
                                         Autora: Larissa Medeiros Barros Leal
                                         Páginas: 270
                                         Editora: Expressão Gráfica
SINOPSE:

Érica tinha uma vida normal em Fortaleza até a manhã em que seus pais foram mortos em seu lugar. Após descobrir que foi incluída na lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel,recebe um convite para se tornar uma agente da União Europeia, que luta com todas as suas forças para impedir que judeus fundamentalistas exterminem a humanidade. 

Enquanto isso, em Moscou, dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos e lidam com a revelação de um segredo que envolve uma das vítimas. No Cairo, uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha arquitetada pela ODTI para submetê-la ás suas decisões. Em Washington, sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Em Pequim, um filho procura o pai, há meses desaparecido... Todas essas histórias se conectam. As tensões não são apenas entre povos e religiões, mas também entre pais e filhos, amigos, casais. E a pergunta que não quer calar: conseguirá Érica salvar o mundo da destruição cada vez mais próxima? Érica tinha uma vida normal em Fortaleza até a manhã em que seus pais foram mortos em seu lugar. Após descobrir que foi incluída na lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel,recebe um convite para se tornar uma agente da União Europeia, que luta com todas as suas forças para impedir que judeus fundamentalistas exterminem a humanidade.


............................................
Primeiramente devo citar que, ao começar a leitura eu achei que a narração de vários personagens iria me desanimar ou dificultar e fiquei surpresa com a capacidade incrível da autora de conseguir interligar todas as histórias dos personagens presentes junto com a ambientação da história, que se passa em vários lugares.
Érica é  um livro muito bom, interessante e misterioso do começo ao fim, com um final revelador.

POSTADO POR: JULIA


Postar um comentário