ECLIPSE DA LUA AZUL - DÉBORA KNITTEL E ÉRICA FALCÃO #7

Olá!
Mais uma resenha quentinha para vocês, e essa vai ser boa!
Preparados?

Livro: Eclipse da Lua Azul
Autoras: Débora Knittel e Érica Falcão
Paginas: 220
Editora: Solisluna



Sinopse:

Três mundos... duas amigas... uma jornada. Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.

Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?


Resenha:

Primeiramente agradeço as autoras que mandaram com super carinho um kit maravilhoso para nós do ig/blog com direito a boton e cartinha!

Agora vamos ao que nos interessa.
Postei no ig a foto à dois dias que estava começando a leitura. Apenas no primeiro dia já havia lido basicamente metade do livro! É surpreendente a forma como as duas autoras souberam fazer a história, não nos deixando largar o livro (nem mesmo para comer).

Eu amei a forma como elas começaram o livro. Foi tão perfeitinho, cuidadoso, sabe? 
Adorei como cada um dos personagens foram introduzidos aos poucos de modo que conheci um pouquinho de cada um.
Amei Kami logo de cara por ser tão atencioso e amoroso com Atiara. E gente, fala sério, ele tem tamanho de um jogador de basquete como humano!
Adorei Celino de uma forma profunda, foi intenso, com aqueles olhos sedutores cada vez mais me deixando com vontade de me apaixonar por ele! 
Maiara e Holly mostraram que quando se convive existe algo bem maior que amizade, existe irmandade, e uma irmandade profunda, ligadas por bem mais que corações.

John é o pai de Holly, viúvo a pouco tempo ele decide levar a filha para morar com os amigos José e Rita. Por ser um arqueólogo ele não tem como levar Holly para as viagens em busca da outra metade de seu medalhão.
Quando Holly está quase completando 18 anos, John dá o medalhão á ela, desencadeando a aventura para libertar os Guardiões dos Elementos.

Esse livro foi uma aventura imensa, e sem explicações. Me senti no livro, amei ele inteiro, e com certeza o guardarei para sempre! 
Indico a todos que leiam! 


LINDA ESSA DEDICATÓRIA!



Vou deixar abaixo algumas informações a mais sobre as autoras:



Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica “Eclipse da Lua Azul”.

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro. Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


Contatos:
eclipsedalua@gmail.com
www.facebook.com/EclipsedaLuaAzul
www.skoob.com.br/livro/384397-eclipse-da-lua-azul
www.solislunaeditora.com.br


Postado por: Amy


Postar um comentário