A FERIDA DA TERRA - BRUNO HAULFERMET #6


Livro: A ferida da Terra

Autor: Bruno Haulfermet



Sinopse: Algo no planeta não está certo. Existe uma lenda triste e sangrenta que uma pequena parcela de pessoas no globo conhece. No entanto, quase ninguém acredita nela. Uma história contada há mais de três milênios, envolvendo magia e conhecimentos que ainda hoje povoam unicamente o imaginário das pessoas. Uma lenda capaz de perturbar a vida e a ordem do planeta inteiro. E ela é real. O máximo que os jovens Ian, Mabel, Higino, Norah e Rafaelo entendem de sobrevivência é o dia a dia na cruel fase do ensino médio. E os cinco, que são tão diferentes entre si, precisarão se reunir em uma jornada sem volta por revelações que envolvem suas famílias e um passado restrito da Terra. Uma jornada que será amarga para todos. O Orbe Terrestre oculta mais lugares e seres do que se tem notícia. A magia não é algo sobrenatural. Ela sempre esteve entre nós. E os cinco jovens, diferentes entre todos, não terão direito de escolha em face da nova realidade. A Ferida da Terra precisa ser contida.


Resenha:
Uma das coisa que mais me chamou atenção nesse livro foi a capa, que é realmente linda, e no meu ponto de vista retrata os personagens perfeitamente, na qual nós leitores conseguimos nos identificar facilmente.

A ferida da Terra foi um livro que eu gostei muito, uma aventura incrível que sinceramente superou as minhas expectativas. Indico à todos a história. Nenhum leitor deveria perder! É o primeiro livro da saga da descendência e aguardamos ansiosamente o próximo livro dessa série incrível e que vai dar o que falar!







Postado por:
Julia

Postar um comentário