O MANUAL DA VIDA - WEMERSON COSTA #5

Livro: O Manual da Vida
Autor: Wemerson Costa
Páginas: 43
Editora: DCost

Sinopse: Todos temos um Reino dentro de Nós.Um reino que tem de ser alimentado com aplausos e gritos de clamor. Ainda que seja por medo ou respeito queremos ser considerados especiais. Após postar uma foto numa rede social, muitos ficam ansiosos em saber quantas curtidas vão ganhar. Alguns são bem apelativos, do tipo: olhe pra mim, como meu corpo é perfeito, sarado e bem torneado. Quase sem roupa, algumas meninas escrevem na legenda #feia, apenas para que alguma centena de pervertidos possam comentar. -feia não, você é linda. E, de repente, vem aquela sensação de grandeza. De ser admirada, deseja e aplaudida. Uau, como é bom sentir isso... Esse sentimento de ser diferente, olhada e vista. Mas porque tantas pessoas, cheias de admiradores, vão dormir em suas camas se sentindo tão vazias? Deixe-me lhe dizer uma coisa sobre você que você ainda não sabe... 



[RESENHA]


Com uma narrativa simples Wemerson Costa me fez amar esse livro. Sim, ele fala sobre Deus.
É um livro ao qual há vários pontos de vista.
Os personagens são pessoas normais como nós, que vivemos perdidos sempre.
Marry me marcou. Foi surpreendente a forma como ela lidou com um assunto. Ela foi matura como nenhuma das amigas dela foi.
Essa história pode ser lida por qualquer pessoa. É impressionante como tudo é tão bom nela.
Obs: Decifrei a sequência e amei.

"Ela estava sozinha e se sentia sozinha. Mas ele, porém, acompanhado também se sentia sozinho, vazio e triste." [pag. 40]

Quero agradecer aqui o autor Wemerson Costa que me enviou o livro.
O instagram do autor é @autorwemersoncosta
O site do autor: http://www.wemersoncosta.com/


Postado por: Amy

Postar um comentário