NÃO PARE - FML PEPPER #3


Livro: NÃO PARE.
Autora: FML Pepper


Oque falar desse livro maravilhoso que foi entregue a mim com tanto carinho?

É simplesmente maravilhoso! Sério!

A autora teve todo um cuidado com a história de forma que se tornou algo mais que uma historia apenas. Se torna algo que fica com você.

Eu achei o livro espetacular, envolvente e para todos os amantes de literatura juvenil é otimo. Um romance complexo e agradável ao leitor. 

Cada vez que eu lia um capitulo queria o próximo. 

Aquelas frases nos finais dos capítulos me deixavam louca de curiosidade. Foi uma leitura hipnotizante. 

Acho que a Nina como muitas garotas, se sentia excluída, e tentava não se aproximar de ninguém, e eu mesma já tive essa experiência  não querer contato com outras pessoas por saber que no final ia me mudar de qualquer forma.

O melhor livro é aquele que você sente uma ligação com a personagem.

E foi isso que senti em relação a Nina.

Não devo dar spoilers sobre o livro.

Mas deixo aqui meu coração partido sobre alguns fatos.

Richard - o meu Rick. Tão incrível. Tão maravilhoso. Tão sagaz. Tão BIPOLAR. Um TESOURO. Um personagem rude porém atencioso. O personagem de Richard foi construído tão belamente na historia, que imagino eu, ele como alguém existente. Crush Literário.

Collin e Kevin me deixaram louca da vida. Esses malandros!

Quase morri do coração em um dos capítulos desses sem vergonhas.

Meu amor imenso ao John e Tom.


Obs: As pupilas da garota são incríveis! Vou comprar lentes e sair pela rua tentando encontrar meu Tesouro.

A historia tem muita harmonia, e muito desenvolvimento.
EU AMEI.
Preciso do segundo para ontem! 
Agradeço imensamente a FML Pepper que nos disponibilizou o Livro. 


Postado por: Amy

Postar um comentário