VOLTO QUANDO PUDER - ISA PROSPERO E MÁRCIA OLIVEIRA #1

Livro: Volto quando puder.
Autoras: Isa Prospero e Márcia Oliveira
Paginas: 270
Hoo Editora



O livro trata-se de uma mudança de vida. Quando comecei a ler achei uma leitura boa e deliciosa, daquelas que você se deixa levar sem perceber o tempo passando. Juro que vi um pouco de mim no livro (nas partes de brigas com pais e avós eu sou incrível!).

Artur é um garoto normal, com um pai não-normal que perdeu a mãe. Toda vez que Artur e Guilherme (seu pai) brigavam, eu sentia um aperto no coração, cheguei a chorar por mais difícil que pareça. As brigas deles não são aquelas convencionais, onde, os pais brigam com os filhos e por uma magica se resolvem, NÃO, eles brigavam, discutiam e quase não havia desculpas, aquela relação pai/filho de ser.

Foi uma leitura apaixonante, e eu senti cada dor e alegria que Artur sentia.

Nada fácil ser leitora!

Bem voltando à história, Artur ama uma matéria, Português, a qual o professor Alexandre a leciona (SPOILER: EXISTE UM CLUBE DO LIVRO NA ESCOLA, NA MINHA NUNCA TEVE! L ).

Em uma relação de amor e ódio com Pedro, Artur acaba por conhecer Felipe, um dos meninos da “gangue”,  sendo amigo de Pedro ele conhece o segredo do garoto mas o mantém guardado.

Em um dos trabalhos da escola, ele conhece Priscila, que segundo o personagem era a garota mais linda da escola, mas essa também teve uma perda terrível.

Entre a turma da escola também esta Leticia, a garota mais popular, essa sendo também corajosa, leal e sincera.

Na idade de Artur descobrir segredos sobre o pai, ter problemas com comunicação e relacionados á paixão? Tudo que nós adolescentes passamos.

O livro é uma aventura incrível! Nenhum leitor deveria perder.




Postado por: Amy 

Postar um comentário